sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Se eu não estou enganado...

hoje é aniverversário do victor, do hunter, do victorius.
Nada estou sabendo dele ultimamente...

Eu realmente estou me sentindo muito distante de vocês (talvez com o blog dê para reaproximar um pouco) , não só do Victorius.
Apesar disso, eu to vendo que o fim desse ano e persectivas por mudanças estão dando assunto para o blog. Não to muito inspirado hoje =///. Essa postagem é meio que por desencargo de consciência...


Depois eu posto alguma coisa.

p.s: Vocês continuam com muito ócio de internet, isso é uma semelhança com 2006...

4 comentários:

Marra Signoreli disse...

O PRIMEIRO POST COM TÍTULO! \o/

. disse...

foi o toscano?

Marra Signoreli disse...

Foi o Flávio o criador do post...

Flvio disse...

ii, esqueci de colocar meu nome, mas tá lá escrito "postado por flvio"