quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Chamar de final mais um fim de ano é um tanto drástico, não?
Fim pode ser objetivo, alvo, intenção, conclusão, motivo, morte. Final pode ser derradeiro, último. Psicologicamente eu leio fim (que é palavra mais usada) como conclusão. E Final (maiúsculo proposital) como último mesmo. É como tchau e adeus. Fim e Final...
Na outra sala da sauna li a pergunta "e agora? que tudo muda?" talvez não com essas palavras, mas não vou conferir. Quem disse, verdadeiramente, que muda? A rotina pode mudar, uma vez que o caminho pra faculdade é diferente, o tempo livre é diferente... E ninguém disse que é só isso. Mais respeito? Francamente, duvido muito. Mais responsabilidade? Opcional e não tem nada a ver com o ano.
Que diabos! Nada muda na verdade. Da escola primária pro ginásio a sensação era de mudança, depois pro ensino médio a mesma.
Então o ano vai ser uma merda de novo? Não coloquem palavras nas minhas mãos.
O próximo ano vai ser mais boêmio e calmo? Nenhum ano da minha vida vai ser mais boêmio do que foi 2006. Vai ser melhor? Eu vou trabalhar de graça só pra aprender ou fazer duas faculdades ao mesmo tempo ¬¬ . E logo teremos contas pra pagar, mulheres grávidas e mais um monte de coisas.

Caralho. Não falei absolutamente nada com nada hoje. Me perguntaram sobre marcas linguísticas num texto e eu fiz um discurso ilógico sobre figuras de linguagem usando a bíblia como exemplo. Comecei a escrever isso aqui com uma idéia e agora não tenho noção do que era. Tou naqueles dias (não é menstruação, não precisam correr). Caralho!!!

Não adianta tentar escrever quando não tem nada pra dizer.
Hoje eu não consegui pensar na mesma coisa por mais que vinte segundos. Sem exagero.

Obrigada pela atenção, não me critiquem,
A do sexo feminino.

2 comentários:

Guilherme Toscano disse...

menstruação na sauna não é uma opção. e muda, muda sim. não sei o que é, mas eu estou diferente desde meu aniversário de 18 anos. ano que vem? nunca será como 2006, mas não é o que quero. hahaha, tenho muito a dizer sobre isso, voltarei em um momento oportuno.

Marra Signoreli disse...

Como irei te criticar se é isso que ando pensando? Tirando o fato da menstruação, da boemia (em parte)... e a faculdade futura que virá, e eu sei: virá, não me incomoda tanto...
2008 em diante será melhor...