terça-feira, 27 de novembro de 2007

olá, colegas desta sauna metafórica! colegas de drogas imaginárias, e filosofias de banheiro (ou de sauna mesmo). colegas de sofreres comuns e idéias diferentes. um blog? um blog! que idéia genial! ótima maneira de reviver aquela taverna existencial largado ás moscas. e ainda posso falar sobre o que quiser! isso me lembra o início de tudo: eu, flávio e victorius no vaca brava refletindo em como nossa vida era injusta... e porque não montarmos uma comunidade fechada no orkut para falarmos sobre nossas reflexões sem termos que esperar uma próxima oportunidade de nos reunirmos? e assim veio a tríplice sapientian. mas não podíamos esquecer do exorcista, sr lucas labella, nosso recém transferido amigo, e assim tinhámos o quarto integrante da tríplice. e veio jade, e veio juba (nosso ausente amigo que poucas vezes se manifesta) e veio joão. não me lembro muito bem quando a tríplice virou delirium, mas foi natural. o nome delirium tremens soou tão verdadeiro para nós.. os delírios de um bêbado, era tudo que vivíamos na época. hoje somos outras pessoas, temos outros problemas, já não abusamos das drogas metafóricas, não choramos tanto um com os outros... somos outros, mas ainda estamos ligados. brigas, ausências, revoltas, mas ainda estamos lá, um ajudando o outro, um rindo do outro, um rindo com o outro. e é por isso que eu adorei a idéia deste blog já maldito. um apêndice, uma reforma em nossa sauna. eu já estava me cansando daquele azul bebê das paredes. eu sou guilherme toscano, por favor, um gole de tristeza e sabedoria a todos e uma rodada de NoPain® por minha conta!
*quero ver quando sairmos dessa taverna quem vai pagar a conta de um ano e meio de estadia de 6 marmanjos. mas a jade ainda é uma ótima barwoman.

3 comentários:

Marra Signoreli disse...

Fiquei emocionado, mas... quem é que falou em pagar a conta?

. disse...

que conta? haha
=*

Flvio disse...

é tudo tentativa de vivermos ilusões passadas... =/

mas eu apoio