quarta-feira, 30 de julho de 2008

Compelido

Amigos, sou forçado por forças ocultas a postar aqui.
Fui escalado para difundir a proposta literária de Jade Muriel.
E nada mais eficaz do que fazê-lo com as próprias palavras da mesma.

"Cada um faz um texto, mini-conto, sobre a mesma situação e personagem, previamente determinados. Com o mesmo número de linhas e mesma estrutura. Assim, a gente cria um personagem, um problema e cada um desenvolve com o mesmo número de linhas a situação. Daí a gente vê a visão de cada um na mesma situação. Mas pra ficar justo tem que ser com o mesmo número de linhas. Daí temos que postar todos os textos no mesmo dia, pra ninguém ver o texto do outro. =D
Vamos animar o blog! Todo mundo é obrigado a participar ou eu corto a bebida e trago uma garota pra fazer sexo comigo na frente de vcs. Essa tentativa de explicar minha idéia ficou redundante, mas deu pra entender, certo?Obrigada pela atenção e eu espero avidamente que os senhores me apoiem!"

4 comentários:

Guilherme Toscano disse...

e juba cai bêbado e bate a cabeça no balcão.

Marra Signoreli disse...

alguém viu o problema que postei no mesmo tópico?

. disse...

xente, mas pra que isso?
ta la, todo mundo viu na delirium primeira...

mas hein, qual é o nome do juba? na minha pesquisa de nomes eu me dei conta de que não sei mesmo como ele é chamado pelos pais (suponho que pelo menos os pais o chamem pelo nome de batismo...)

Anônimo disse...

Meu nome é Elliot Santovich Scaramal (e sim, eu estou falando sério)